terça-feira, 26 de outubro de 2010

porque nada é tão bom quanto..


Como não aguento mais esperar a loja da MAC abrir no shopping Vitoria, não me contive e arrematei alguns produtinhos esses dias pela SACKS e não tenho o que reclamar. (Eu recomendo muito!) Tudo deu certo, chegou à data prevista, com frete grátis e vários presentinhos. Os produtos foram o corretivo Select Cover-Up, base Face And Body Foundation e o pó compacto Blot Powder/Pressed.

Só houve alguns errinhos em acertar a cor do pó (haha, claro né..) que acabei pegando num tom mais claro que a minha pele.Mas acabo usando ele por baixo de um pó mais moreninho o que causa o equilíbrio. O corretivo sou apaixonada! No verão uso a cor N35, mas como comprei no inverno preferi um tom mais claro e acabei escolhendo o N30, mas o resultado dele foi ótimo. A base fazia parte da  minha wishlist e a cor veio no tom certo e como é a base de água é bem leve por isso, causa um efeito muito bom na pele. Ela é indispensável na nécessaire das blogueiras mais famosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário